29 de out. de 2013

MEUS TOP 10 JOGOS DO MEGA DRIVE


Mega Drive, meu primeiro vídeo game, onde tudo começou e quando eu falei "É isso o que eu quero pra minha vida!".

Eu fico meio frustrado quando vejo que a maioria dos vídeos de consoles antigos na internet é dominado pela Nintendo e, com razão. O Nintendinho e o Super Nintendo foram consoles ótimos também, eles tinham muitos jogos ótimos, mas o Master System e o Mega Drive também tiveram bibliotecas cheias de clássicos, a Sega também merece reconhecimento.

Graças às locadoras, eu pude descobrir muito jogo bom e gostaria de compartilhar lista dos meus favoritos.


Esse foi o meu primeiro vídeo do tipo Top 10, e eu gostei do resultado :) Depois quero tentar outros temas.

É uma pena a Sega ter saído do mercado de consoles, mas sua contribuição para o mercado e seu legado serão sempre lembrados.

Por  panda_instinct


0 comentários:

Postar um comentário