27 de nov. de 2013

OS 10 SIMULADORES MAIS BIZARROS DO MUNDO




O primeiro simulador foi inventado por Edwin Link há quase 90 anos. Seu objetivo era treinar pilotos americanos utilizando a tecnologia para recriar situações de combate. Desde então, os simuladores passaram a fazer parte das nossas vidas, não só para o avanço da ciência como para o entretenimento. Hoje é possível sentir que estamos viajando para o espaço, pilotando um carro de Fórmula 1 e até fazendo uma cirurgia. Mas, para provar que o céu é o limite, segue a lista dos 10 simuladores mais bizarros já inventados.

1. Soda Drinker Pro (2012)



O objetivo é passar os níveis bebendo refrigerante. O site Soda Drinker Pro descreve o jogo como do gênero first person soda (FPS). Nele você coloca a lata de refrigerante na boca e toma usando o mouse. Para não dar a impressão de que é só disso que se trata o simulador, você pode beber sem engordar em vários cenários diferentes, até no espaço.


2. Garbage Truck (2011)



Se você sempre sonhou em ser um lixeiro, esse é o simulador certo. Não só é possível controlar dois personagens como você pode colocar todas suas habilidades gamísticas para recolher o lixo da cidade.


3. Imagine Babysitters (2008)



Depois de Imagine Wedding Designer, Makeup Artist e Boutique Owner, não é surpresa que a Ubisoft tenha lançado Babysitters. Para quem este jogo foi criado está para ser definido. O desejo de ser pais é compreensível, mas o de ser babá é no mínimo curioso.


4. RapeLay (2006)



O jogador é um estuprador que persegue, engravida e faz com que as mulheres se suicidem. Para quem se interessou por um dos jogos mais doentios do mundo, esqueça, foi proibido e eliminado.


5. Robot Vacuum (2013)



Por incrível que pareça este jogo é o segundo com o mesmo título só que em 3D. Você controla um aspirador de pó redondo e sai pela casa recolhendo sujeira. Tão interessante que tem o modo competição-com-um-amigo-que-também-quer-sair-limpando-a-casa.


6. Katawa Shoujo (2007)



Este video game simula possíveis relacionamentos entre jogador e cinco moças deficientes. Uma é cega, outra não tem braços, a terceira tem o corpo queimado, a quarta não tem pernas e a última é surda-muda. Sem comentários.


7. Love Plus (2009)



A Konami lançou este jogo para aqueles que só sonham em ter um relacionamento com garotas reais. Não satisfeito em zerar o game, um indivíduo realmente se casou com uma personagem, com festa de verdade e tudo.


8. Duel Love (2008) 



Este jogo da Namco é do gênero japonês conhecido como otome, destinado ao público jovem feminino. O objetivo é cultivar um relacionamento com um colega de escola. Até aí nada de assustador, exceto pelos métodos usados no gameplay como espiar os garotos no vestiários, seguí-los, massagear suas costas e até limpar o suor do peito deles. Como assim?!


9. Hatoful Boyfriend (2011)



Entre os simuladores que ultrapassam os limites do que pode ser real, este ganha o prêmio. Nele, o jogador controla uma moça que quer namorar…atenção…pombos! 


10. VR Tenga Demo (2013)



A Tenga é uma fabricante de acessórios e brinquedos sexuais. Seu mais novo produto é um simulador de masturbação. Óculos virtuais 3D passam animes de garotas estimulando o usuários. O estímulo visual é complementado com um aparelho que simula os movimentos masculinos universais para atingir o clímax. Até para isso o homem precisa de ajuda?

Por Tsu  Matsubara


0 comentários:

Postar um comentário