15 de mar. de 2014

O QUE VOCÊ PERDEU NA SEMANA

09/03 a 15/03


The Witcher 3 só para 2015


A CD Projekt Red anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt não será lançado em outubro deste ano como previsto. Segundo a produtora, se trabalharem mais um pouco no jogo vão poder melhorar a qualidade para que se destaque dos outros RPGs dos consoles desta geração. 


Controle da Steam


A Valve mandou para a Kotaku, esta semana, a foto do controle que irão lançar. Desde que o protótipo foi anunciado em janeiro, sofreu algumas alterações importantes. No evento GDC, ele poderá ser testado e teremos mais informações. 


Wii U terá jogo indie exclusivo



Quem reclama da falta de jogos para o console da Nintendo, vai ficar contente. Não é um AAA, mas quem disse que são melhores do que os independentes? A desenvolvedora 4 Corner Games vai lançar o jogo excluisvo I've Got To Run, um 2D de plataforma. Como o próprio nome diz, é de corrida (à pé, hein) onde você controla um marshmallow. Vão ter três modes e vai custar menos de R$ 5.


Crazy Taxi vai chegar para iOS e Android


Os gamers veteranos vão poder matar saudades do jogo arcade da Sega, Crazy Taxi. O jogo será lançado apenas para os dispositivos móveis e vai ter algumas coisas diferentes como missões e desafios, possibilidade de explorar o mundo e customização do taxi. Vai ser gratuito por tempo limitado, então fique atento. 


Lançamentos de jogos PS4 em março


Títulos de grande peso e muito esperados estarão disponíveis neste mês nos Estados Unidos (deve chegar logo no Brasil). Entre eles estão Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, InFamous: Second Son, Diablo III: Reaper of Souls, Dead Nation: Apocalypse Edition e outros. Veja a lista completa que saiu na vgreleases



Halo 5 pode aparecer no E3


O vice presidente da Microsoft não confirmou, mas disse que Halo 5 está entre os jogos que pretende mostrar no E3 deste ano. Phil Spencer escreveu no Twitter esta semana que anunciaria Halo (ainda não se sabe se será o quinto título ou alguma edição especial) no evento. Voltou um pouco atrás dizendo que isso poderia mudar, mas que ainda está nos planos da Microsoft.


Por Tsu  Matsubara 




   


0 comentários:

Postar um comentário