15 de out. de 2013

LO WANG VOLTOU! SHADOW WARRIOR NÃO É SÓ MAIS UM JOGO DE TIRO!


Fatie demonios, meta bala, exploda tudo! Shadow Warrior voltou!

Olá todo mundo, eu sou o Panda (Ou panda_instinct, Panda é só pra abreviar)

Em abril deste ano comecei o meu canal com a missão de mostrar jogos que acredito merecem ser conhecidos, e fazer disso de uma forma diferente, com edição e planejamento ao invés de um simples gameplay comentado, porque isso já tem demais.

Eu acompanho canais de jogos estrangeiros desde 2010 e trago muitos argumentos e pontos de vista de fora porque o pessoal que eu assisto parece ter um senso crítico muito melhor do que muita gente que fica super impressionada pelos "grandes lançamentos" do ano.

Claro que não tem problema algum estar ansioso por um dos principais lançamentos do ano, eu entendo, mas justamente por isso as pessoas acabam deixando passar MUITOS jogos bons.

O meu foco é mostrar jogos indie e retrô, mas quero misturar com alguns jogos grandes e famosos para poder discutir estes assuntos que muitos não analisam.


Pra começar, resolvi mostrar um vídeo recente de um jogo que saiu agora: Shadow Warrior!

Pra quem não conhece, Shadow Warrior era um jogo de tiro antigo no mesmo estilo de Duke Nukem (inclusive feito pela mesma empresa), e recentemente ele ganhou um reboot pela Flying Wild Hog.

Desde que eu soube que estavam fazendo um Shadow Warrior novo estava torcendo para que não fosse só mais um jogo de tiro sem inspiração. Acho que todos sabemos como o Duke Nukem Forever foi decepcionante. Depois de ser adiado por anos, passado pelas mãos de várias desenvolvedoras e acabar na Gearbox, o resultado foi um jogo de tiro moderno que tentou se salvar pela nostalgia e humor, o que não foi o suficiente para fazer um jogo bom, nem foi nada do que o público esperava =/

Então, será que esse Shadow Warrior conseguiu sair da mesmice ou vai ser mais uma vítima do mercado de jogos de tiro single player sem inspiração?


Por  panda_instinct


0 comentários:

Postar um comentário