3 de dez. de 2013

MÊS DOS CARD GAMES - MAGIC THE GATHERING


Existe algo em Card Games que os fazem tão fascinantes. Muita gente acha que jogos de cartas dependem muito de sorte, mas na verdade eles são muito mais de estratégia. Você é o responsável por construir o seu baralho e planejar como ele funciona para não depender tanto de sorte. Ainda assim, sorte é aquele elemento que ajuda a dar empolgação, em puxar a carta que pode virar o jogo e em comprar boosters na esperança de vir uma carta legal.

Recentemente voltei a jogar Magic com mais frequência, mas ao mesmo tempo ainda existem muitos outros Card Games que jogo e joguei que também merecem atenção. Então eu resolvi compartilhar o meu vício com vocês!

Eu vou dedicar o mês de Dezembro para fazer vídeos mostrando e falando sobre os meus jogos de cartas favoritos. O Mês dos Card Games!



Eu comecei a jogar Magic em 2001, na época a edição era Odisséia. Aprendi com um primo e nos fins de semana eu ia jogar e trocar cartas na loja onde o pessoal costuma se encontrar. No começo de Darksteel, em 2003, eu parei de jogar porque não sabia onde o pessoal se encontrava, a loja onde eu costumava jogar havia fechado, mas agora, graças a minha irmã, eu descobri uma loja legal e eu pude conhecer muita gente que me ajudou a dar uma atualizada.

Magic continua forte depois de 20 anos, tem sempre muita gente jogando, trocando cartas e experiências. Em geral é uma comunidade muito legal, não precisa ter medo de querer aprender se você ainda não entende tudo, o pessoal aqui é bem disposto a esclarecer as regras. Use o localizador na página oficial da Wizards para encontrar uma loja perto de você e compre um deck de iniciante para começar.

Por  panda_instinct


0 comentários:

Postar um comentário