2 de jan. de 2014

NA HISTÓRIA DE HOJE CONHEÇA O MAIOR BALDE DE ÁGUA FRIA DE TODOS OS TEMPOS EM JOGOS ONLINE



Qualquer festa é legal quando acaba de forma natural, os convidados chegam, aproveitam e depois o evento vai terminando aos poucos de forma natural até que todos vão embora. Contudo não é sempre neste ritmo que as coisas acontecem, as vezes o DJ começa a colocar musicas chatas para desanimar os convidados ou então o próprio anfitrião os expulsa. Hoje contarei a história em que os melhores jogadores de Everquest ficaram "na mão" e é considerado um dos maiores baldes de água fria de todos os tempos em jogos online.


O fim de festa




Uma das características mais interessantes do ser humano é a vontade de superar desafios. Muitos se unem para vencer um obstaculo maior enquanto outros preferem trabalhar arduamente sozinhos para conseguir se superar. No fim o que todos buscam é aquela sensação de "missão cumprida", que liberta o jogador de seu antigo dever. Contudo, a Sony não entende muito bem disso e é assim que começa esta história. 


Everquest é o jogo perfeito para os amantes de garotas que usam "Chainmail Bikini" como armadura.

Em Everquest haviam quatro dragões e após vencer todos eles um ultimo aparecia, "Kerafyrm the Sleeper". Com toda naturalidade os jogadores tentaram enfrenta-lo, porém este dragão era muito poderoso, pois ele possuía dois ataques que matavam o personagem do jogador instantaneamente, muitos pontos de vida e imunidade a quase qualquer coisa. Podemos dizer que ele era o Sauron do jogo. Por este motivo Kerafyrm ficou famosíssimo entre os jogadores de Everquest.   


Kerafyrn era praticamente uma lenda medieval.


Com o intuito de vencer Kerafyrm (o impossível) as três guildas mais poderosas de Everquest se uniram formando uma coalizão de 180 jogadores, que simultaneamente foram enfrentar seu inimigo. Uma batalha épica em que os mortos eram ressuscitados o mais rápido possível para que todo o esforço de batalha pudesse continuar. Após três horas de batalha no momento em que o dragão tinha apenas 22% de vida a Sony decidiu tirar o server do ar alegando que a culpa foi dos jogadores. Sim, aconteceu exatamente isso que você leitor interessado acabou de ler, a Sony acabou com a festa e colocou a culpa nos convidados.

Nem as sobras da festa podiam ser vistas, afinal o servidor nem "existia" mais.

Depois de dias reclamando sobre o ocorrido os jogadores receberam a seguinte resposta "Foi necessário parar o evento devido a um erro de programação, agora que o erro foi consertado gostaríamos de dizer que o evento de "Kerafyrm the Sleeper" está novamente do ar, sintam-se livres para tentar vencer esta ameaça.". No fim, os herói  que se ferraram, obrigado Sony.

  Por  Felipe Atkocius


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