1 de abr. de 2014

OS 10 POKÉMON MAIS HORRIPILANTES




Quem coleciona sabe que a maioria dos Pokémon é cheia de peculiaridades e aparência esquisita, como o Spoink, um porquinho que fica o tempo todo pulando com seu rabo de mola (sabia que se parar de pular ele morre?). Mas, alguns são mais do que estranhos, têm um lado sinistro que só os japoneses sabem dar aos seus personagens. Veja os Pokémon que nos dão frio na espinha.


1. Duskull


A aparência engana. Duskull não é um fantasminha qualquer que sai por aí assustando as crianças. Não, ele quer é levá-las para dentro da floresta.


2. Banette


Outro fantasma. Mas, esta é especialmente horripilante porque é uma boneca (uma boneca!!!) ressentida por ter sido abandonada pela dona. O pior é que fica se espetando com agulhas para ganhar mais poder.


3. Yamask


Não é tanto o seu poder de sugar a alma dos desavisados, mas a sua estória. Esse fantasma carrega a máscara de sua forma humana. 


4. Cubone


Ele é até bonitinho, mas coloquei na lista depois que fiquei sabendo que a máscara que usa é do crânio de sua mãe. 


5. Drifloon


Este Pokémon é assustador já na aparência. Apesar da cor inocente e das patinhas em forma de coração, tem um esparadrapo na boca (medo, medo!!). Mais um para pegar crianças, que horror!


6. Cacturne


Ok, esse ganha pela aparência. Ok, o fato de ficar à espreita de viajantes do deserto para pegá-los quando estão cansados e sem força também é horripilante.


7. Gothita


Esta é até elegante, não fosse pelos seus poderes. Além de abduzir pessoas durante o sono, vê criaturas mortas e prevê mortes. (I see dead people!)


8. Shedinja


Este Pokémon nasceu da pele morta de outro!!! 


9. Litwick


Tudo que brilha no escuro e se propõe a te ajudar na calada da noite, no meio do mato é, por lei, horripilante.


10. Gengar


Não se pode confiar nem na própria sombra. Gengar se esconde na sua sombra para te pegar na melhor oportunidade. Se sentir um calafrio quando passar perto de um poste de luz durante a noite, tenha certeza que é ele. 



Por Tsu  Matsubara


0 comentários:

Postar um comentário